Hora de debater empreendedorismo em mais quatro cidades do Estado do RS
19/07/2018

Hora de debater empreendedorismo em mais quatro cidades do Estado do RS
O XVI CIDEAD se aproxima de mais uma etapa, no mês de agosto o Ciclo chega nas cidades de Erechim, Frederico Westphalen, Passo Fundo e Osório. Debatendo o papel transformador da Administração em âmbitos tecnológicos, culturais e comportamentais. Em edições passadas na Região Noroeste o CIDEAD reuniu mais de 1200 pessoas na busca de conhecimento, troca de experiência e aprendizado. 
 
Em Erechim o CIDEAD será no dia 6 de agosto, às 19h30 no Clube do Comércio (Rua Nelson Ehlers, 43 - Centro). Já em Frederico Westphalen, o evento será no dia 7 de agosto, às 19h30 na URI (Rua Assis Brasil, Itapajé, 709). Passo Fundo recebe o Ciclo no dia 8, também às 19h30, no Auditório da IMED - Campus Passo Fundo (Rua Sen. Pinheiro, 304 - Vila Rodrigues). Os municípios receberão o palestrante Adm. Marcelo de Elias, palestrante internacional com especialização em inovação, empreendedorismo e design thinking, além de ser o fundador da Universidade da Mudança, portal de conteúdo sobre mudanças no Brasil. 
 
No dia 14 de agosto será a cidade de Osório que recebe o CIDEAD com o palestrante Adm. Gustavo Piardi dos Santos. Consultor e mentor de startups, ele realiza palestras e workshops sobre empreendedorismo, inovação e mercado internacional, trabalhando diariamente com pessoas de variadas expertises em busca de viabilizar e acelerar negócios. A palestra acontece no UNICNEC - Auditório Felipe Tiago Gomes, 2º andar (Rua Vinte e Quatro de Maio, 141 - Centro). 
 
O XVI CIDEAD é um projeto desenvolvido pelo CRA-RS que desde o ano de 2003 leva ao interior do estado conferencistas renomados para tratar de assuntos atuais e de interesse da classe dos Administradores. Em 2018 o Ciclo segue e tem previsão de acontecer em 24 cidades.