Indique um profissional de destaque para o Prêmio Mérito 2022
24/06/2022

Indique um profissional de destaque para o Prêmio Mérito 2022

Premiação de grande destaque da autarquia, o Prêmio Mérito em Administração tem por objetivo incentivar, destacar e premiar anualmente os profissionais registrados no CRA-RS que tenham, reconhecidamente, contribuído para o desenvolvimento da área da Administração no Rio Grande do Sul. 

Para participar, os profissionais precisam ser indicados para o prêmio por representantes do CRA-RS, sindicato ou associação de Administradores, Instituições de Ensino com curso Superior na Área da Administração, bem como  instituições ligadas à Administração no Estado, agricultura, indústria, comércio, serviços e cooperativismo, possuir no mínimo três anos de registro profissional e estar em dia com suas obrigações junto ao Conselho.

Ademais, deve atuar nas seguintes áreas para premiação de acordo com sua categoria:

Setor Público, envolvendo os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, a nível municipal, estadual e federal;

Setor Privado, nas áreas de agricultura, indústria e comércio, prestação de serviços e cooperativismo;

Ensino, que atue em atividades de direção, magistério e pesquisa;

Tecnólogos em Determinada área de Administração, atuando em atividade na área específica de sua formação, no setor público, privado ou ensino.

Premiação: Troféu, pin e diploma

Quando: setembro, junto com a Semana do Administrador

Edital: clique aqui.

Inscrições:
deverão ser formalizadas até o dia 18 de julho de 2022 através de correspondência ou pelo e-mail premiomerito@crars.org.br dirigido ao CRA-RS, com a indicação do profissional, anexando justificativa e curriculum vitae. Para mais informações, acesse o Edital.