Inovação e Empreendedorismo foi tema da XVII Semana Acadêmica de Administração do IPA
04/10/2017

Inovação e Empreendedorismo foi tema da XVII Semana Acadêmica de Administração do IPA
   Em alusão ao Dia do Administrador, o curso de Administração do Centro Universitário Metodista – IPA realizou a XVII Semana Acadêmica. As atividades tiveram início no dia 12 de setembro, com a presença do conselheiro do CRA-RS e presidente do Brasil no G20YEA - Young Entrepreneurs Alliance, Adm. Fernando Fagundes Milagre, que palestrou sobre “Empreendedorismo associativo e sua relação com a inovação", para os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção do IPA.
 
   No evento o coordenador de Extensão e Ação Comunitária, coordenador de Pós Graduação Lato Sensu, Prof. Dr. Ricardo Strauch Aveline, representou a reitoria. A atividade também contou com a presença da Pastoral universitária, de docentes e da coordenadora do Curso de Administração, Professora e Administradora Maria d'Lourdes Guimarães e também conselheira do CRA-RS. Além disso, a representante do Santuário Voz Animal divulgou o projeto discutindo a empatia aos animais e veganismo junto aos estudantes.
 
   Nos demais dias da Semana Acadêmica, ocorreram painéis em sala de aula com diversos representantes do mercado que trataram sobre inovação e empreendedorismo. A Semana Acadêmica do Curso de Administração do IPA foi organizada pelos acadêmicos Gabriela Rodrigues, Leonardo Vargas, Vanessa Veiga Carvalho e o Professor Administrador Carlos Lencini com o apoio do NEPAD (Núcleo de Excelência em Práticas de Administração).