Inscreva seu trabalho no XI EPROCAD até dia 27 de abril
26/04/2018

Inscreva seu trabalho no XI EPROCAD até dia 27 de abril
Com o objetivo de buscar respostas sob o tema "Desafios e oportunidades no ensino em Administração: ministrando aulas para grupos multigeracionais", o XI Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos na área de Administração do Rio Grande do Sul (EPROCAD) trará os profissionais Adm. Taiguara de Freitas Langrafe, presidente da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD) e Augusto Niche Teixeira, coordenador da Área de Educação & Cultura da Universidade LaSalle. O evento, que ocorre paralelamente com o X Encontro Estadual da ANGRAD e o VII Fórum de Coordenadores, é promovido  por meio da  Câmara Especial de Ensino do CRA-RS (CEEnsino) no dia 9 de junho, das 8h30 às 17h30, na FACCAT, em Taquara/RS.
 
Como forma de estimular o compartilhamento de práticas de ensino, valorizar o trabalho docente e divulgar formas inovadoras de ensino em Administração, nesta edição o EPROCAD abre espaço para apresentação de trabalhos e discussão de posters. Serão selecionados até 30 trabalhos, tendo como temas prioritários: Práticas inovadoras de Ensino em Administração; Ensino de Administração novas tecnologias; Educação para a Sustentabilidade; Educação para Inovação e Empreendedorismo; Práticas de Ensino para grupos multigeracionais. 
 
A submissão de resumos estendidos será feito pelo e-mail eprocad2018@gmail.com até o dia 27 de abril (confira as datas abaixo). A inscrição, por posters, será de R$ 20,00 adicionais à tarifa de inscrição ao EPROCAD. Cada autor poderá enviar até dois resumos não sendo diferenciado autoria ou coautoria para controle do número de submissões.
 
- Submissão de resumos estendidos: 27/04
- Divulgação de Resultados: 16/05
- Limite para Inscrições dos posters: 26/05
 
Acesse AQUI o arquivo completo com todas as informações.