Inscrições abertas: Administradoras podem participar de Missão Empresarial ao Canadá
29/06/2022

Inscrições abertas: Administradoras podem participar de Missão Empresarial ao Canadá

Em parceria com o Instituto Floresser, o CRA-RS abre inscrições para as profissionais da Administração, empresárias, empreendedoras, gestoras, acadêmicas e líderes participem de Missão Empresarial para o Canadá entre os dias 14 e 23 de outubro deste ano. A viagem tem o objetivo de promover a integração das participantes com o ecossistema de negócios, tecnologia, inovação, governamental e acadêmico, facilitando compartilhamento de conhecimento, networking internacional e a participação de um seminário de negócios.

Sede de empresas como Microsoft, Amazon e Hootsuite, o Canadá foi apelidado de Silicon Valley North. Com uma economia estável e as alíquotas de impostos mais baixas da América do Norte, o país tem se mostrado aberto às startups, principalmente em Vancouver, Toronto e Montreal.

Ao todo, serão 7 dias de uma intensa imersão de atividades em Toronto, maior centro financeiro canadense e sede de corporações como Coursera, Netflix, Uber, Oracle, AirBnb, Intel, Adobe e muito mais. O roteiro inclui visitas a instituições acadêmicas, governamentais, empresariais, cidades inteligentes e aceleradoras de Startups importantes da região, para conhecer players e escutar histórias inspiradoras. Além disso, a jornada contará com palestras e workshops que oportunizarão novos pensamentos e aprendizagem às participantes, para instigá-las a usar a mente de forma inovadora, aprendendo sempre.

O serviço completo da Missão conta com pacote aéreo e terrestre, hospedagem em hotel 3 estrelas ou superior para 7 noites com café da manhã em quarto duplo, transfer de chegada e saída, seguro de viagem e saúde, além de atividades extras, como reconhecimento sociocultural à região de Toronto e visita à Niágara Falls.

Vantagens para as profissionais da Administração registradas no CRA-RS:

• 5% de desconto no valor da Programação Técnica;

• Reunião prévia com equipe técnica e consultores da missão para alinhamento e apresentação da programação para tratar da forma de abordagem e expectativas;

• Reunião de orientação para a missão com consultora de imagem, sobre trajes e otimização de espaço de bagagem;

• Após a missão reunião para orientação de como utilizar as informações adquiridas e networking realizado.

Não fique de fora desta oportunidade!

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Contato para inscrições e informações completas:

Ana Paula Rodrigues Bohn
+ 55 (51) 99244-8528
ana.bohn@institutofloresser.com.br
www.institutofloresser.com.br