Itinerante percorre 1000 km para levar serviços do CRA-RS a região das Missões
15/05/2019

Itinerante percorre 1000 km para levar serviços do CRA-RS a região das Missões
Na última semana, o CRA-RS Itinerante esteve nas cidades que receberam o XVII Ciclo de Debates em Administração – CIDEAD entre terça e quinta-feira (14 a 16/05). A unidade móvel percorreu cerca de 1000 km para levar os serviços do Conselho a centenas de profissionais e estudantes das áreas da Administração de Santo Ângelo, Santa Rosa e São Luiz Gonzaga e região.
 
Na unidade, é possível encaminhar o registro profissional, pedir a segunda via da carteira, realizar a transferência de registro e também emitir na mesma hora e de forma gratuita a carteira especial do estudante. Para a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, a iniciativa é uma forma de oferecer aos Administradores do interior do Estado a oportunidade de exercerem legalmente a profissão e também de reforçar o compromisso do Conselho com a fiscalização.
 
Em junho, o CRA-RS Itinerante estará na cidade de Frederico Westphalen, no dia 04, e em Tupanciretã no dia 05. Estudantes dos cursos das áreas de Administração que desejam aproveitar a oportunidade para emitirem suas carteiras, devem realizar um pré-cadastro no site, seguindo as orientações disponíveis aqui .