"Lifelong Learning: a alegria de aprender por toda a vida" foi tema de painel do CRA-RS no Dia da Mulher
10/03/2021

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) realizou mais um evento da sua programação especial para o Mês da Mulher Profissional de Administração. O painel sobre a alegria do aprendizado ao longo de toda a vida, organizado pela comissão especial CRA-RS Mulher, em parceria com o CRA-PR e o CRA-SC, foi transmitido pelo Facebook do Conselho e atingiu mais de 800 visualizações. Confira o evento na íntegra: 

Clique Aqui

A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, abriu o evento agradecendo o empenho de todas as lideranças femininas que compõem a autarquia. Ela também destacou as competências das mulheres e a importância da igualdade entre gêneros em cargos de direção. “Precisamos estar à frente dos trabalhos para mostrarmos a nossa forma de pensar e trazermos essa diversidade na construção de novas ações”, afirma.

Em sua fala, o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, parabenizou a todas pelo dia, destacando a parceria entre os Conselhos da região Sul do país e o papel fundamental das mulheres ao lado dos governantes de conduzir e comandar as situações mais adversas as quais enfrentamos.

A convidada do bate-papo, a Administradora, empresária e life coach Vanessa Tobias, abordou tópicos como os desafios do crescimento pessoal e os benefícios de tirar lições de todas as etapas da nossa trajetória. “Lifelong learning, que é a nossa educação continuada, é um termo que traduz o meu desejo de ao final de cada ciclo poder olhar para trás e ter certeza que eu aprendi algo novo”, explica. Vanessa também contou histórias sobre diferentes tipos de negócio, compartilhou dicas e respondeu às questões do público que interagiu nas redes.