Mediação é tema do próximo Troca de Cartões
17/05/2018

Mediação é tema do próximo Troca de Cartões
Um evento para unir os profissionais de Administração. O “Troca de Cartões”, realizado pelo CRA-RS, por meio da Câmara de Jovens Administradores e com apoio da Câmara de Mediação e Arbitragem da autarquia, debaterá o tema da mediação como um instituto interdisciplinar, no dia 22 de maio. 
O encontro que acontece na sede do CRA-RS(Rua Marcílio Dias, 1030), em Porto Alegre, às 19 horas. Uma noite dedicada à geração de oportunidades entre profissionais autônomos, stratups, empresas de pequeno, médio e grande porte para aproximar produtos e serviços. 
 
As inscrições para o Troca de Cartões são gratuitas e podem ser realizadas até o dia do evento. Essa edição conta com a presença dos palestrantes, o Adm. Gilberto Zereu, especialista, nos Métodos Extrajudiciais de Solução de Controvérsias (MESCs) e integrante do quadro de Mediadores e Árbitros da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE) e da Câmara de Mediação e Arbitragem do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CMA-CRA-RS),e o advogado e tutor nos cursos de formação de conciliadores do Conselho da Justiça Federal e do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Alfredo Fuchs.
Clique aqui para mais informações e inscrições.