No Dia Internacional da Mulher, CRA promoverá evento voltado para empreendedorismo feminino e inovação
23/01/2020

No Dia Internacional da Mulher, CRA promoverá evento voltado para empreendedorismo feminino e inovação
O objetivo de desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) número 5 é enfático: “Alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas”. Pois esse será o tema central do evento que o CRA-RS prepara para marcar o Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 8 de Março.
 
Voltado para o empreendedorismo feminino, o CRA-RS promoverá um evento com foco em inovação durante todo o Domingo (08/03). A ideia é que 75% dos participantes sejam mulheres e os demais 25% homens. O evento começou a ser planejado na última segunda-feira (20/01), durante reunião do Grupo de Mulheres do CRA-RS.
 
O CRA-RS pretende organizar o evento em um local especial, na sede da autarquia, em Porto Alegre. Mais detalhes sobre o evento ainda serão divulgados, mas somente aqueles profissionais da área da Administração em dia com suas obrigações junto ao Conselho poderão participar.
 
O intuito será, em um período curto de tempo, fazer com que os participantes criem soluções inovadoras para algum problema específico. Após, divididos em grupos, farão um “pitch” (apresentação verbal concisa de uma ideia).