Nota sobre as Eleições 2020 CRA-RS
09/10/2020

Nota sobre as Eleições 2020 CRA-RS

Prezados colegas profissionais de Administração do Rio Grande do Sul,

Como conselheiros do plenário do CRA-RS, informamos que defendemos o direito democrático de todos os colegas profissionais de Administração participarem das eleições 2020. 
 
Salientamos que todos os esforços foram feitos para a atualização do cadastro dos profissionais registrados durante os anos de 2019 e 2020, desde a atualização do cadastro, com o benefício de receber a carteira de identidade profissional gratuita, conforme resolução do CFA, a campanhas nas mídias internas e externas ao CRA-RS, além do contato direto com os colegas profissionais da área de Administração. 
 
Nós, conselheiros do CRA-RS, fomos eleitos para representa-los e, de forma voluntária, buscamos fazer isso com transparência, visando o melhor para nossos colegas.  
 
Salientamos que a Resolução Normativa CFA nº 586, de 7 de outubro de 2020, designou “a Comissão Permanente Eleitoral do CFA (CPE/CFA) para supervisionar diretamente o processo eleitoral no âmbito do CRA-RS”  em 2020 e brevemente será resolvida. Logo, teremos as eleições, garantindo a todos o direito ao voto.
 
Agradecemos a compreensão e a confiança de todos.
 
Segue abaixo a lista de conselheiros que compõe o plenário do CRA-RS.
 
CONSELHEIROS EFETIVOS
Adm. Bruno José Ely
Adm. Carlos Theodoro Strey
Adm. Claudia de Souza Pereira Abreu
Adm. Elivelto Nagel da Rosa Finkler
Adm. Helenice Rodrigues Reis
Adm. Izabel Cristine Lopes
Adm. João Alberto Gonçalves Junior
Adm. Otilia da Costa e Silva Gomes
Adm. Sergio Jose Rauber
 
 
CONSELHEIROS SUPLENTES
Adm. Elimar Kroner Teixeira
Adm. Fernando Fagundes Milagre
Adm. Luiz Klippert
Adm. Maria D'Lourdes Guimarães Rotermund
Adm. Mauro Ochman
Adm. Nadir Becker

Edit: A pedido, retiramos o conselheiro Adm. Valter Lemos da lista de conselheiros que compõe a plenária visto que o mesmo não esteve presente durante a plenária extraordinária do dia 7 de outubro de 2020, às 17h30, e solicitou a retirada do seu nome.