Novas eleições do CRA-RS: saiba todas as informações sobre o processo de refazimento eleitoral de 2018
02/08/2021

Novas eleições do CRA-RS: saiba todas as informações sobre o processo de refazimento eleitoral de 2018

No dia 09 de novembro, serão realizadas novas eleições do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS). O processo é um refazimento das eleições de 2018 para constituir dois terços do Plenário (seis conselheiros e seus respectivos suplentes), com mandatos de um ano e um mês, a serem exercidos a partir da posse, prevista para a segunda quinzena de novembro de 2021, até dezembro de 2022. 

O voto é obrigatório para os profissionais da Administração com registro e em pleno gozo de seus direitos profissionais, estando quites com suas anuidades ou, no caso de parcelamento de débitos, quites com as parcelas vencidas até 10/09/2021. No caso de profissionais com 65 anos ou mais, o voto é facultativo. A votação será realizada pelo site www.votaadministrador.org.br até às 22h do dia 09 de novembro mediante senha individual fornecida pelo Conselho Federal de Administração (CFA). 

O registro das chapas deve ser realizado diretamente na sede do CRA-RS, em Porto Alegre, até às 18h do dia 16 de agosto. 

Confira o edital de convocação e o cronograma das eleições:

Clique Aqui