Novo sistema do CFA/CRA-RS conectam empresas e profissionais da Administração para oportunidades no mercado de trabalho
26/09/2022

Novo sistema do CFA/CRA-RS conectam empresas e profissionais da Administração para oportunidades no mercado de trabalho

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul está conectando empresas e profissionais da Administração por meio do Banco de Talentos proposto pelo sistema CFA/CRAs.

O objetivo do sistema de empregos oficial da Administração é conectar empresas e profissionais de Administração (talentos), por meio das oportunidades do mercado de trabalho voltadas à profissão em todo o país. Para concorrer às vagas é preciso que o candidato esteja atento ao que se pede no cadastro e faça a análise criteriosa de todos os pontos divulgados no currículo pelas empresas contratadas.

Para a Adm. Claudia Stadlober, conselheira federal e diretora da Câmara de Formação do CFA, esse projeto é mais uma grande entrega do CFA/CRAs para os profissionais de gestão, que podem colocar seus currículos para buscar oportunidades de colocação no mercado de trabalho. “O CFA, juntamente do CRAs, estão sempre preocupados com os seus profissionais para capacitar, qualificar e incluir no mercado de trabalho, buscando oportunidades para que todos possam desenvolver sua profissão,” conclui a conselheira.

Para saber mais acesse: cfatalentos.org.br