O futuro das profissões em pauta
26/07/2018

O futuro das profissões em pauta
O FÓRUM-RS - Fórum dos Conselhos Regionais das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul, realizará no dia 31 de agosto o VIII Seminário de Fiscalização Profissional. O evento terá como tema “O Futuro das Profissões”, que impacta diretamente sobre todas as profissões e principalmente aos Conselhos Profissionais que têm entre suas competências a fiscalizá-las. 
 
O seminário tem como objetivo principal discutir e repensar as carreiras profissionais, adaptando-as às novas tecnologias e aos novos tempos, além do seu impacto nas atividades fiscalizatórias. Assim, os desafios serão debatidos em conjunto com a Câmara a Defesa da Sociedade - CDS. O evento acontecerá no Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre e conta com a mobilização e presença de representações de todas as regiões do estado.
 
VIII Seminário de Fiscalização Profissional 
Local: Porto Alegre
Data: 31 de agosto, terça-feira
Horário: das 8h30min às 17h30min
Endereço: Auditório Mondercil Paulo de Moraes, Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80 – 3ºand. Bairro Praia de Belas – Porto Alegre/RS
Inscrições: pelo e-mail seminarioforum2018@gmail.com e a doação de 1kg de alimento não perecível a ser doado ao Banco de Alimentos.