Observatório Social demanda profissionais da Administração
29/03/2018

Observatório Social demanda profissionais da Administração
Na última segunda-feira (26/03), a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu se reuniu com o presidente do Observatório Social, Antônio Carlos de Castro Palácios juntamente com representante do CRA-RS no Observatório, Adm. Marco Aurélio Kihs, onde, na oportunidade, foi levantada a demanda do por profissionais da Administração atuando pela causa. "Pelo tipo de trabalho que a gente vem desenvolvendo junto à Prefeitura Municipal e à Câmara de Vereadores com relação a suas compras, licitações, execução de contratos, o expertise do profissional de Administração está sendo necessário para desenvolver e integrar com as demais profissões que lá atuam", destacou Palácios.
 
A partir do encontro ficou firmada a parceria e atuação conjunta das partes - CRA-RS e OS - na divulgação e contribuição para a melhoria da gestão pública. "Iremos promover a integração com os nossos eventos, divulgando as ações realizadas pelo Observatório Social, além de desenvolver os profissionais da Administração para serem mais participativos no movimento que atua em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos", afirmou a presidente do CRA-RS, Adm. Claudiia.
 
O Observatório Social é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública. Saiba mais em http://portoalegre.osbrasil.org.br.
 
Confira em vídeo o depoimento do presidente do Observatório Social, Antônio Palácios.