Papel do Administrador na contemporaneidade é discutido na Ulbra
15/08/2019

Papel do Administrador na contemporaneidade é discutido na Ulbra
Falando para um público de cerca de 300 estudantes dos cursos de Administração e Gestão da Qualidade, acompanhados de seus professores, o Presidente da Câmara de Fiscalização do CRA-RS, Adm. Luiz Klippert, proferiu aula magna na ULBRA, em Gravataí, abordando o papel do Administrador na contemporaneidade, na última segunda-feira (12/08).
 
Na ocasião, o Conselheiro Klippert explicou o funcionamento do CRA-RS e destacou a importância do registro para o profissional e para as empresas que atuam na área da Administração. 
 
Além de trazer dados sobre o mercado de trabalho atual e elencar os diversos benefícios que o Conselho oferece aos alunos, tais como o acesso gratuito aos cursos da Universidade Corporativa do Administrador e a participação em eventos como o CIDEAD e o Troca de Cartões, o palestrante abordou a necessidade de engajamento de todos para fortalecer a profissão.
 
“Nosso trabalho no CRA-RS é voluntário e focamos na valorização e reconhecimento da Administração pela sociedade. Mas para que isso ocorra, primeiro temos que despertar a consciência profissional em cada tecnólogo e em cada Administrador, e a melhor forma de atingir esse objetivo é dialogar com os jovens e esclarecer os estudantes, pois eles serão os profissionais do futuro”. 
 
Ao final do evento, que contou com um sorteio de livros aos presentes, Klippert agradeceu pelo convite à Coordenadora do Curso de Administração da ULBRA, em Gravataí, professora Eliane Vargas de Campos, a quem elogiou pela iniciativa de aproximação entre a universidade e o CRA-RS. Por fim, destacou a presença do Professor Adm. Cléber Domingues, atual Conselheiro da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS).