Prêmio Docência no Ensino Superior 2020 está com inscrições abertas
27/08/2020

Prêmio Docência no Ensino Superior 2020 está com inscrições abertas

Realizado anualmente pela Câmara de Ensino do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), o Prêmio Docência no Ensino Superior de Administração 2020 está com inscrições abertas. Podem se inscrever profissionais com, no mínimo, 15 anos de docência em cursos de Administração do Rio Grande do Sul e registrados há pelo menos cinco anos no CRA-RS. Os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição e os documentos listados na Resolução Normativa nº 02/2018 para o e-mail gabinete@crars.org.br até o dia 20 de setembro de 2020.

Com o objetivo de homenagear os profissionais que se dedicam ao ensino da Administração, o prêmio é realizado nas categorias Bronze (profissionais com 15 anos de docência), Prata (profissionais com 25 anos de docência) e Ouro (profissionais com 30 anos de docência). O evento será online e ocorrerá durante o XIII Eprocad, no dia 03 de outubro de 2020, das 11h30 às 12h, utilizando plataforma a ser divulgada posteriormente.

A solenidade de premiação ocorrerá de forma virtual e a entrega das medalhas será realizada posteriormente na sede do CRA-RS ou no próximo Eprocad que ocorrer presencialmente.

Saiba mais em: http://crars.org.br/premiacoes