Presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback recebe representantes do CRA-RS
22/03/2022

Presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback recebe representantes do CRA-RS

A presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS – Lauren de Vargas Momback, recebeu no dia 11 de março o vice-presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), Luiz Klippert com o objetivo de estreitar relações e esclarecer dúvidas sobre o compartilhamento de dados da autarquia.

Durante o encontro, ambos demonstraram interesse na renovação do convênio entre a JucisRS e o CRA-RS. Os visitantes elogiaram a automatização do órgão de registro por meio da nova ferramenta de desburocratização, Tudo Fácil Empresas -TFE - por sua grande eficiência, que facilita a abertura de empresas de baixo risco realizando o processo em até 10 minutos.

Ao final da reunião, a gestora da Junta Comercial Lauren convidou os representantes do Conselho Regional de Administração a participarem da II Jornada de Interiorização em Santo Antônio da Patrulha que foi realizada nos dias 17 e 18 deste mês. O vice-presidente do CRA-RS, Luiz Klippert também retribuiu o convite à Lauren para uma visita a sede do órgão que tem o papel de disciplinar e fiscalizar o exercício profissional referente à área da Administração. Klippert ressaltou que "a parceria entre o CRA-RS e a JucisRS nos permite acompanhar a movimentação das empresas, qualificando assim a nossa fiscalização sobre aquelas atividades empresariais que são típicas e privativas aos Profissionais da Administração".

Também estiveram presentes o coordenador de Fiscalização e Registro do CRA-RS, o administrador Sérguei Durand Uminski e a administradora Fiscal, Angela Ayres Pinto. Da JucisRS participaram os diretores da Assessoria Técnica, Cristiano Neves da Silva e da Tecnologia de Informação (TI), José Waldemar de Oliveira Pinto, além da assessora Jurídica, Inês Conceição Antunes Dilélio e a chefe de Gabinete, Dulce Aparecida Dias.