Presidente do CRA-RS concede entrevista ao programa Movimento Solidário Empresarial
06/05/2020

Presidente do CRA-RS concede entrevista ao programa Movimento Solidário Empresarial
A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, participou do programa Movimento Solidário Empresarial com os administradores Rogério Bohn e Ana Paula Rodrigues Bohn e com presidente da BPW, Lessandra Fraga. A entrevista foi ao ar na última terça-feira (5). A gestora falou sobre os desafios impostos pela pandemia, como a necessidade de adaptação ao home office, e a importância de uma rede de apoio compartilhada entre os administradores, pois as dúvidas, dificuldades e angústias de alguém podem ser as mesmas de muitos colegas. 
 
Assim, para passar por este momento tão nocivo à saúde e à economia, é fundamental que se utilize os meios de comunicação para socializar e adquirir conhecimentos. Segundo ela, esse é o objetivo da campanha “Em tempos de crise, crie”, iniciativa desenvolvida pelo CRA-RS que busca divulgar dicas de profissionais da área com soluções criativas para driblar a crise. “Nesse momento, eu não vou conseguir vender aquele produto ou serviço da mesma forma como vendíamos antes, mas vou conseguir consolidar minha marca, mostrar que eu estou disposta a fazer algo pelo bem comum e não só pela lucratividade do meu negócio”, explicou. 
 
Claudia também comentou sobre a consultoria gratuita que o Conselho Federal de Administração está disponibilizando para empresários e empreendedores por meio dos administradores que se colocaram à disposição e debateu sobre como as ferramentas ensinadas na graduação de Administração estão contribuindo para a reestruturação deste novo mercado global.
 
Clique aqui para assistir ao programa na íntegra.