Presidente do CRA-RS participa de lives e compartilha conhecimento com estudantes de administração
14/05/2020

Presidente do CRA-RS participa de lives e compartilha conhecimento com estudantes de administração

Nas última semanas, a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, participou de duas transmissões ao vivo de entidades de ensino do Estado: URI São Luiz Gonzaga e  Anhanguera Alvorada. A gestora debateu sobre os desafios impostos pela pandemia e a campanha do CRA-RS “Em tempos de crise, crie”, que busca divulgar dicas de profissionais da área com soluções criativas para driblar a crise com o objetivo de incentivar e inspirar os colegas.

A Live da URI São Luiz Gonzaga fez parte da programação da III Semana Acadêmica integrada dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, na última terça-feira (12), e contou, em seguida, com a participação do médico Carlos Fernando Drumond Dorneles, que falou sobre a gestão na crise do caso Kiss. A mediação foi feita por professores da instituição e cerca de 200 pessoas estiveram online, assistindo e debatendo com os painelistas. 

Claudia comentou sobre a importância do registro no conselho para os profissionais da Administração na transmissão ao vivo da Anhanguera Alvorada, que também integrava a Semana Acadêmica da entidade e aconteceu na última sexta-feira (08). “O Conselho briga pelo espaço regulamentado da Ciência da Administração, sobre os conhecimentos que trazemos na nossa formação e sobre as competências que temos para atuar na área. O registro afirma que eu tenho capacidade técnica para fazer o que estou fazendo”, afirmou.