Presidente do CRA-RS realiza entrega em mãos do Prêmio Mérito em Administração
11/12/2020

Presidente do CRA-RS realiza entrega em mãos do Prêmio Mérito em Administração

A presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), Adm. Claudia Abreu, realizou as entregas do Prêmio Mérito em Administração durante a semana. Claudia fez questão de conceder em mãos aos agraciados as honrarias alusivas à premiação: o troféu Exitus, o PIM em ouro e uma cesta especial para os homenageados. 

Representando o setor público, o Adm. Claudio da Silva Oliveira foi o primeiro a receber presencialmente o prêmio no Grupo Hospitalar Conceição (GHC), onde atua como diretor presidente. Na sequência, a presidente viajou até Santa Rosa para encontrar o professor e Administrador Nedisson Gessi, destaque no setor de ensino, na Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA). 

Nesta sexta-feira, 11, Claudia está em Caxias do Sul entregando a homenagem ao presidente da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços da cidade, Adm. Ivanir Gasparin, reconhecido pela sua trajetória no setor privado. Em todos os atos de entrega, a presidente ressaltou o significado e a relevância da premiação, parabenizando os agraciados e as instituições que representam. 

Sobre a premiação 

Celebrado virtualmente em 9 de setembro, Dia do Profissional de Administração, a 33ª edição do Prêmio Mérito em Administração reuniu estudantes, profissionais, diretoria e conselheiros do CRA-RS, além dos homenageados e seus familiares, amigos e colegas. Instituído em 1987, o concurso tem o propósito de incentivar, destacar e reconhecer os Administradores que tenham contribuído para o desenvolvimento da profissão no Estado do Rio Grande do Sul.