-crars-1691012210536.jpg)
Hoje pela manhã (02/08), o presidente do CRA-RS, Adm. Flávio, visitou a sede da FAMURS, onde se reuniu com o superintendente da federação, Paulinho Salbego. A pauta foi a continuidade do Prêmio IGM/CFA, que deverá ser realizado novamente em 2024.
No encontro, o presidente da autarquia aproveitou para explicar como funciona o índice e quais são seus benefícios para prefeituras, gestores e cidadãos.
No dia 6 de junho deste ano, aconteceu a 1ª edição da premiação, realizada em meio ao 41ª Congresso de Municípios da FAMURS, em Restinga Sêca. Na ocasião, 8 municípios foram agraciados por se destacarem em suas respectivas regiões no quesito governança: Balneário Pinhal, Horizontina, São José do Norte, Estrela, Parobé, Lajeado, Pelota e Caxias do Sul.