Presidente e Vice de Rel. Externas do CRA-RS palestram em evento sobre mulheres em Caxias do Sul
12/08/2019

Presidente e Vice de Rel. Externas do CRA-RS palestram em evento sobre mulheres em Caxias do Sul
O que Mulheres têm feito por outras Mulheres? Com essa provocação acontecerá na próxima quinta-feira (15/08) o “GIVE FIRST: WOMEN”, na Seccional do CRA-RS Região da Serra, em Caxias do Sul (Rua Ítalo Vitor Bersani, número  1130, Jardim  América,  junto a CIC Caxias).
 
Serão dois eventos que debaterão esse tema. No primeiro, às 11h, haverá a participação da presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, a representante do Grupo Mulheres do Brasil, Mariana Ferreira dos Santos, além da Líder SW Women Caxias do Sul, Ana Zamberlan.
 
Já no fim da tarde, às 18h30, no terraço do OCA Innovative Hub (Rua Vinte de Setembro, número 1585), também em Caxias do Sul, o “GIVE FIRST: WOMEN – O que Mulheres têm feito por outras Mulheres?” terá entre as palestrantes a Vice-presidente de Relações Externas do CRA-RS, Adm. Helenice Reis, além da Representante do Grupo Mulheres do Brasil, Mariana Ferreira dos Santos, e a Líder SW Women Caxias do Sul, Ana Zamberlan.
 
A série de eventos é uma realização do Conselho Regional de Administração do RS e do Grupo Mulheres do Brasil. As inscrições podem ser feitas pelo site.