Presidentes do CRA-RS e do Sindilojas realizam reunião estratégica
27/01/2023

Presidentes do CRA-RS e do Sindilojas realizam reunião estratégica

Na quinta-feira, 26, o presidente do CRA-RS, Adm. Flávio Abreu, e o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas), Adm. Arcione Piva, se reuniram para alinhamento de futuras parcerias entre as instituições. A Head de Marketing do Sindilojas, Diana Lienert, também esteve presente. 

Na ocasião, os presidentes trocaram experiências de gestão e falaram sobre a importância da união das instituições para o fortalecimento da sociedade e valorização do que é feito no Rio Grande do Sul. "É muito importante que as entidades se articulem na defesa dos interesses da sociedade, principalmente na valorização dos novos negócios e da inovação", falou Piva. 

O Adm. Flávio Abreu, presidente do CRA-RS, reiterou o papel que instituições como a autarquia e o Sindilojas possuem na sociedade. "Estamos contentes em poder contar com o apoio do Sindilojas na nossa gestão, com um profissional da administração com grande expertise como o Adm. Piva na presidência", comentou o presidente Flávio. 

A Head de Marketing do Sindilojas reiterou o convite para o evento de lançamento da 10ª Feira Brasileira do Varejo, que acontecerá na próxima semana. A Vice-Presidente Institucional, Adm. Luciana Barbosa, estará presente representando o CRA-RS.