Primeiro CRA Recebe de 2022 tem como tema Gestão Pública
06/04/2022

Primeiro CRA Recebe de 2022 tem como tema Gestão Pública

Na próxima segunda-feira (11), às 19h, o CRA-RS, através da sua Câmara de Gestão Pública, promove a primeira edição do CRA-RS Recebe online do ano. Serão dois painéis, em parceria com o Grupo de Excelência em Gestão Pública do CRA-SP, discutindo o papel do profissional de Administração na efetividade e na implantação de Políticas Públicas.

 O evento conta com a participação de:

Adm. Júlio Abrantes (CRA-RS)

Administrador e professor, mestre em Administração pela Unisinos e especialista em Administração e Estratégia Empresarial pela Ulbra. Na Prefeitura Municipal de Porto Alegre, atuou como coordenador do Escritório Geral de Planejamento Estratégico e foi Diretor de Recursos Humanos do DMAE. Atualmente é coordenador da CGP/CRA-RS.

Adm. Carlos Hoffmann (CRA-RS)

Administrador, analista de sistemas e professor, especialista em Gestão Pública Municipal, dentre outros e com experiência em gestão de negócios, pessoas e projetos, políticas públicas, TI, inovação, governo e área social. É Administrador concursado da Prefeitura de Porto Alegre e coordenador adjunto da CGP/CRA-RS.

Adm. Murilo Lemos de Lemos (CRA-SP)
Administrador público e mestre em Gestão e Políticas Públicas pela FGV/EAESP, além de especialista em Administração de Recursos Humanos pela FAAP. Ocupou diversas funções de assessoramento e direção em prefeituras e no governo do estado de SP. É conselheiro no CRA-SP e vice coordenador do Grupo de Excelência em Gestão Pública.

Adm. Fabio Rinaldi Manzano (CRA-SP)

Administrador público e advogado, mestre pela Faculdade Católica Argentina - UCA. Integrou a primeira turma de auditores fiscais de Limeira/SP, atuou como subsecretário municipal de Fazenda em Americana/SP e secretário municipal de Desenvolvimento em Catanduva/SP. Sócio proprietário da AM - Assessoria e Consultoria, especializada em gestão pública, prioritariamente municipal.

A participação é gratuita, já que o evento tem transmissão aberta pelo Youtube da autarquia, mas é possível obter certificado inscrevendo-se pelo site do CRA-RS (www.crars.org.br/eventos) previamente.