Profissionais registrados no CRA-RS têm condição diferenciada para utilizar estrutura da AABB de Poa
16/01/2020

Profissionais registrados no CRA-RS têm condição diferenciada para utilizar estrutura da AABB de Poa
A partir de um convênio entre a Associação Atlética Banco do Brasil Porto Alegre (AABB) e o CRA-RS, profissionais da Administração devidamente registrados e em dia com a autarquia têm condição diferenciada para se associarem e usufruírem da estrutura do clube, na capital gaúcha.
 
O convênio prevê que profissionais registrados no CRA-RS ficam isentos do pagamento da taxa de adesão (admissão), restando apenas o pagamento da mensalidade. Além disso, o profissional registrado no CRA-RS poderá colocar familiares como dependentes.
 
A AABB Porto Alegre está aberta a toda a comunidade desde 1997. A partir de 2003, começou a firmar convênios, a exemplo do CRA-RS, oferecendo benefícios.
 
Com opções qualificadas de atividades nas áreas social, esportiva, cultural e socioambiental, a AABB Porto Alegre foi fundada em 08 de maio de 1943. Situada no bairro Ipanema, em local privilegiado da Zona Sul da Capital, vizinha ao Parque Natural do Morro do Osso e do Lago Guaíba, a AABB disponibiliza serviços e atividades destinadas a todas as faixas etárias, desde crianças até o público da terceira idade.