Profissionais registrados têm desconto no Gramado Summit
26/07/2018

Profissionais registrados têm desconto no Gramado Summit
Networking de qualidade, leads concretos e a possibilidade de ampliar seus projetos por meio da concretização de negócios. Quer mais? Jovens empreendedores reunidos com ideias disruptivas e escaláveis em evidência dispostos a colaborar com a evolução econômica e social do país. Estamos falando da segunda edição do Gramado Summit que acontece nos dias 8, 9 e 10 de agosto em Gramado. Vai perder essa?
 
|| DESCONTO PARA PROFISSIONAIS REGISTADOS ||
Os profissionais e estudantes registrados no CRA-RS têm 35% de desconto no valor do ingresso. Os interessados devem solicitar o código pelo e-mail eventos@crars.org.br ou por inbox nas nossas redes sociais. Após, é só aplicar o código na área de inscrição no site: http://www.gramadosummit.com
 
*O desconto é válido apenas para profissionais e estudantes registrados e a carteira profissional do CRA-RS terá que ser apresentada no dia do evento. 
 
O CRA-RS, que fomenta a inovação e o empreendedorismo, realizou uma promoção em suas mídias sociais para profissionais de Administração ou estudantes registrados no Conselho valendo um ingresso ao Gramado Summit. A vencedora foi a Adm. Liziani Sarturi. Parabéns!!!