Reuniões marcam alinhamento das vice-presidências institucional e fiscalização e registros
24/02/2023

Reuniões marcam alinhamento das vice-presidências institucional e fiscalização e registros

Após renovação da Diretoria para o biênio 2023-2024, o mês de fevereiro foi pautado por inúmeras ações práticas alinhadas aos objetivos estratégicos da nova composição. Com foco na interiorização, na fiscalização e na aproximação com instituições parceiras, os novos vice-presidentes mantêm um alto nível de trabalho e a continuidade das pautas relevantes para a autarquia. 

Institucional

A Vice-Presidente Institucional, Adm. Luciana Barbosa, participou de uma reunião virtual com a coordenadora da Câmara de Relações Internacionais (CERInt) do CRA-RS, Adm. Ana Paula Rodrigues Bohn, e com o secretário da CERInt, Adm Antonio Ternes. As possibilidades de atividades da autarquia no interior do estado do Rio Grande do Sul marcaram a pauta principal da agenda. A VP Institucional também recebeu o coordenador da Câmara Especial de Agronegócio (CEAGRO) do CRA-RS, Adm. Fernando Munerolli para uma reunião focada em verificar possibilidades de atividades da Câmara. 

Fiscalização e Registro

O Vice-Presidente de Fiscalização e Registros, Adm. Carlos Strey, esteve reunido com a Gerente Executiva, Adm. Gabriela Sanches, com o coordenador da área de fiscalização, Adm. Sérguei Durand, e toda a equipe de fiscalização para debate sobre o Plano de Fiscalização de 2023. As metas e ações para o decorrer do ano foram o tema principal do encontro. O plano desenvolvido será apresentado à Diretoria do CRA-RS e posteriormente levado ao plenário da autarquia para aprovação.