Revista Master de setembro/outubro aborda impactos da pandemia nas tendências de inovação
04/12/2020

Revista Master de setembro/outubro aborda impactos da pandemia nas tendências de inovação
Já está disponível no site do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) a revista Master de setembro/outubro. A publicação tem como temática a aceleração provocada pela pandemia nas tendências de tecnologia e inovação, trazendo em sua reportagem de capa uma discussão sobre os impactos tecnológicos no mercado de trabalho, na educação e na gestão. Através de entrevistas com especialistas, como o secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia do Estado, Luís Lamb, é possível refletir sobre o momento único que estamos vivenciando, o chamado “ponto da virada”.
 
Ainda no contexto de pandemia, um setor que não se abateu frente às adversidades foi o agronegócio, assunto da matéria de economia da edição. As perspectivas para o Produto Interno Bruto (PIB) do setor são positivas mesmo em um período de retração sem precedentes como o atual. Na edição também estão as coberturas do Prêmio Mérito em Administração e do Prêmio Docência no Ensino Superior, ambos promovidos pelo CRA-RS com o objetivo de reconhecer e valorizar os profissionais da Administração. 
 
Matérias sobre as novas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) dos cursos de Administração, a criação da Comissão Especial ADM Mulher e sobre o exercício fiscalizatório do Conselho, entre outros temas, também integram a edição. Clique aqui para conferir a publicação. Em breve, a revista física estará nas casas de todos os registrados.