Seccional Missões do CRA está com atendimento no Mind7 Coworking de Santo Ângelo
10/01/2020

Seccional Missões do CRA está com atendimento no Mind7 Coworking de Santo Ângelo
A Seccional Missões do Conselho Regional de Administração do RS inicia o ano de 2020 disponibilizando atendimento no Mind7 Coworking de Santo Ângelo. O espaço da autarquia no local foi viabilizado através de uma parceria implementada pelo Delegado do CRA-RS na região, Administrador Alceu de Oliveira Lopes.
 
Em um local moderno, o CRA-RS passa a atender os atuais e futuros profissionais da área de Administração, das empresas que já fazem parte, além daquelas que pretendem fazer o seu registro no CRA-RS. No local, também será possível realizar eventos que, atualmente, só são promovidos na sede do CRA-RS, em Porto Alegre.
 
O coworking resume-se em um novo modelo de trabalho, que tem por objetivo incentivar a troca de ideias, compartilhamento, networking e colaboração entre diferentes profissionais, de diferentes áreas de atuação.
 
A ideia do coworking é promover a troca de experiências e interação entre os profissionais das mais variadas áreas, possibilitar novas parcerias e negócios de uma maneira mais sustentável e econômica, uma vez que existe uma grande redução de custos para as empresas participantes do coworking.
 
O Mind7 Coworking, está localizado na Avenida Brasil, número 1128, 2° andar, em Santo Ângelo. O Delegado do CRA-RS, Adm. Alceu de Oliveira Lopes, atendenderá no local todas as quintas-feiras.