Taquara, Gravataí e Osório recebem o CIDEAD em setembro
31/08/2017

Taquara, Gravataí e Osório recebem o CIDEAD em setembro
   As próximas cidades a receberem o Ciclo de Debates de Administração (CIDEAD) serão Taquara, Gravataí e Osório, nos dias 11, 14 e 15 de setembro, respectivamente. O Ciclo, que neste ano tem como tema central “Empreendedorismo e Startups”, está na sua décima quinta edição e já passou por onze cidades em 2017. 
 
   Nas cidades de Taquara e Osório, o Adm. Dr. Jonas Cardona Venturini trará aos participantes de que forma as gerações, os comportamentos e os negócios mudaram, levantando a questão da importância do empreendedorismo no mundo atual com a palestra “O cenário dos negócios no século XXI: Compreendendo a Dinâmica Empreendedora no Universo das Startups e Spin Offs”. O debate acontece na FACCAT (Av. Oscar Martins Rangel, 4500), em Taquara, às 19h30. Já em Osório, o CIDEAD ocorre junto à edição do Prêmio Marcas de Valor, no Pavilhão de Esportes do CNEC (Rua Major João Marques, 140 – Centro). 
   
   Gravataí recebe o presidente da Associação Gaúcha de Startups (AGS), Thomas Capiotti, que abordará o Ecossistema Gaúcho de Inovação e Startups Disruptivas, destacando as características desses ecossistemas e como ingressar e atuar nesse modelo de negócios. O Ciclo acontece no Teatro do Sesc Vale do Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241), às 19h30. 
 
As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.crars.org.br/eventos.