Trabalho de fiscalização do CRA-RS altera edital de licitação em Caxias do Sul
20/04/2022

Trabalho de fiscalização do CRA-RS altera edital de licitação em Caxias do Sul

Nesta semana, o setor de Fiscalização e Registro do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) obteve uma importante mudança no Edital de Tomada de Preços do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Caxias do Sul, que prevê a contratação de empresa para prestação de serviços técnicos profissionais especializados de planejamento, visando a realização de concurso público

A fim de que as atividades de Administração sejam respeitadas, o Conselho protocolou um recurso junto ao órgão municipal para garantir que as empresas que participem do edital possuam registro no CRA-RS. O recurso foi aceito e, agora, a comprovação de registro ativo das empresas participantes da licitação é obrigatória.

Em virtude das alterações, a data de abertura do Edital foi transferida para 16 de maio de 2022, às 9h. A retificação poderá ser obtida no site ou na Gerência de Licitações, localizada à rua Pinheiro Machado, n.º 1615, 2º andar, de 09h às 18h.

De acordo com o vice-presidente de Fiscalização e Registro do CRA-RS, Adm. Luiz Klippert, “O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul conquistou mais um importante passo em defesa da regulamentação da profissão e seguirá seu trabalho de acompanhamento e fiscalização das atividades de Administração, lutando sempre por seus profissionais e pelo exercício pleno da profissão”.