Trabalho do CRA-RS é destaque em plenária da Junta Comercial, Industrial e Serviços do RS
07/05/2021

Trabalho do CRA-RS é destaque em plenária da Junta Comercial, Industrial e Serviços do RS

Nesta semana, durante plenária da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS), a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, e o conselheiro e representante do CRA-RS na JucisRS, Adm. Elivelto Nagel da Rosa Finkler, apresentaram as principais atribuições e atividades do Conselho.

A presidente Claudia, na fala de abertura, comentou sobre a sua trajetória e experiência profissional na área da saúde e cumprimentou a presidência da JucisRS. “É muito importante mantermos essa parceria e proximidade entre as duas entidades, que desempenham papéis tão relevantes dentro dos seus setores de atuação”, ressaltou.

Na sequência, o conselheiro Adm. Elivelto Nagel realizou a apresentação institucional, dando visibilidade ao trabalho do CRA-RS, seus valores e iniciativas. “Destaco a sinergia do Conselho e da Junta no que se refere ao compromisso de atuar em defesa da sociedade por meio das suas missões institucionais e na proposição de influenciar no desenvolvimento do Estado”, comentou.