Universidade Corporativa do Administrador: CRA-RS e CRA-RJ assinam convênio
13/07/2021

Universidade Corporativa do Administrador: CRA-RS e CRA-RJ assinam convênio

Durante o Encontro Nacional dos Fiscais do Sistema CFA/CRAs (Enaf), realizado semana passada em Brasília, a presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, Adm. Claudia Abreu, e o presidente do CRA-RJ, Adm. Leocir Dal Pai, assinaram o convênio de utilização com desconto de 50% na Universidade Corporativa do Administrador pelos profissionais gaúchos.

Para presidente do CRA-RS, a estrutura e o know-how do UCAdm são imprescindíveis para o propiciar a educação continuada aos profissionais. “Estamos retomando essa importante parceria com o CRA-RJ para oportunizar aos profissionais registrados no CRA-RS o acesso a uma plataforma segura e já validada de cursos e capacitação on-line que é a Universidade Corporativa do Administrador”, ressaltou a presidente Adm. Claudia Abreu.

Para o presidente do CRA-RJ, Adm. Leocir Dal Pai, o acesso ao ensino e educação, visando o aperfeiçoamento profissional, é muito importante para o crescimento da categoria. “O desenvolvimento cultural e a elevação da qualidade de vida dos profissionais são fundamentais para que a Administração continue tendo um local de destaque no engrandecimento do Brasil”, salientou Dal Pai.

A UCAdm possui dezenas de cursos em áreas de atuação como marketing, logística, recursos humanos, liderança, informática, desenvolvimento pessoal, entre outros. Além disso, há centenas de videoaulas de palestras e conferências realizadas pelo CRA-RJ. Escolha seu curso e capacite-se!

Clique Aqui