V Ciclo de Palestras em Gestão Pública será no dia 29
26/10/2018

V Ciclo de Palestras em Gestão Pública será no dia 29
Com o objetivo de apresentar uma visão de gestão pública contextualizada no atual momento da sociedade brasileira, o CRA-RS, por meio da sua Câmara de Gestão Pública (CGP) e em parceria com apoio da FADERGS, realiza a quinta edição do Ciclo de Palestras em Gestão Pública. O evento será no dia 29 de outubro, às 14h, no Auditório Érico Veríssimo, da FADERGS (Rua Riachuelo, 1257). Inscrições no site www.crars.org.br/eventos.
 
O evento contará com duas palestras com temas muito importantes e atuais. A primeira palestrante é a Dra. Carin Prediger, Procuradora do município de Porto Alegre, que apresentará o tema: Terceirização na Administração Pública e o Decreto 9507/2018: reflexos no cenário social, econômico e institucional. O Decreto 9.507 foi publicado no dia 24/09/18, o que mostra a atualidade do tema. O segundo palestrante será o Adm. Marco Aurélio Kihs, Coordenador-Adjunto da Câmara de Gestão Pública do CRA-RS, abordando o papel do Observatório Social no Controle das Contas Públicas Municipais, reforçando a importância do controle social.
 
O evento tem suporte no Termo de Cooperação Técnica, firmado entre o CRA-RS e a prefeitura de Porto Alegre visando realização conjunta de atividades relativas à capacitação e ao desenvolvimento dos servidores públicos municipais, em especial dos profissionais das áreas da Administração, contribuindo para o desenvolvimento do município e com melhores resultados à sociedade.