Vem aí o XV EPROCAD e o XIII Fórum dos Coordenadores de Cursos da Área de Administração RS
30/09/2022

Vem aí o XV EPROCAD e o XIII Fórum dos Coordenadores de Cursos da Área de Administração RS

Promovido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), através da sua Câmara de Ensino e do Centro Universitário de Caxias do Sul/RS - UNIFTEC vem aí o XV EPROCAD - Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos na Área de Administração do RS e XIII Fórum dos Coordenadores de Cursos da Área de Administração do Rio Grande do Sul.

Serão dois dias de eventos em Caxias do Sul, realizados de forma híbrida (online e presencial). O XV EPROCAD traz esse ano o tema Environmental, Social and Governance (ESG) na Educação: Estamos preparando nossos alunos? E o XIII Fórum leva o tema - ENADE: Estratégias de Mobilização.

            Durante o EPROCAD será realizado o XIV Encontro ANGRAD – Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, a entrega do Prêmio Docência no Ensino Superior de Administração 2022, que tem o objetivo de homenagear os profissionais que se dedicam ao ensino da profissão. A premiação é dividida nas categorias Bronze (profissionais com 15 anos de docência), Prata (profissionais com 25 anos de docência) e Ouro (profissionais com 30 anos de docência). Também haverá a entrega do Prêmio Acadêmico Astor Roca de Barcellos 2022, que tem por finalidade valorizar e divulgar as pesquisas realizadas por estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração, que com os seus esforços agregam no desenvolvimento da profissão e da ciência da Administração brasileira.

Os eventos acontecerão presencialmente nos dias 28 e 29 de outubro no Centro Universitário – UNIFTEC, na Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107 - Cinquentenário, em Caxias do Sul/RS. Na sexta-feira (28), das 19:00 às 21:30 será realizado o XIII Fórum dos Coordenadores de Cursos da Área de Administração do Rio Grande do Sul. No sábado (29) das 08:00 às 13:00 será a vez do XV EPROCAD, do XIV Encontro da ANGRAD e entrega dos Prêmios Docência no Ensino Superior de Administração e Astor Roca de Barcellos. No período da tarde de sábado oficinas (somente presencial). Os eventos serão transmitidos através do youtube do CRA-RS, com exceção das oficinas.

No momento da inscrição escolha a opção presencial ou online. Certificado de participação somente para quem fizer inscrição no site (link abaixo) do evento.

Acesse aqui

Para transmissão online: https://www.youtube.com/crarsoficial