Vice-Presidência Administrativa do CRA-RS realiza reunião estratégica com equipe da autarquia
01/02/2023

Vice-Presidência Administrativa do CRA-RS realiza reunião estratégica com equipe da autarquia

A diretoria executiva do CRA-RS, representada pelo Vice-Presidente Administrativo, Adm. Júlio Abrantes, realizou uma reunião de aproximação junto das principais lideranças dos colaboradores e coordenações do setor administrativo. O presidente da autarquia, Adm. Flávio Abreu, também esteve presente no encontro que ocorreu na sede do CRA-RS em Porto Alegre. 

Na oportunidade, o Adm. Júlio Abrantes ouviu dos diversos funcionários suas percepções sobre o processo de mudança de gestão e suas contribuições a fim do melhor funcionamento da autarquia. Os principais temas abordados foram o planejamento estratégico, a gestão de pessoas e de processos de trabalho, a estrutura organizacional, bem como as licitações e a gestão de contratos. 

A reunião faz parte de um movimento que começou nos primeiros dias de janeiro, no qual parte da diretoria executiva esteve reunida com todos os empregados no auditório do conselho. Para o Vice-Presidente Administrativo, Adm. Júlio Abrantes, “momentos como esse são essenciais para uma gestão eficiente e eficaz da nossa autarquia. Faz parte da nossa estratégia fazer com que encontros como esse sejam uma rotina em nossa gestão".