XI EPROCAD acontece no dia 9 de junho
17/05/2018

XI EPROCAD acontece no dia 9 de junho

XI Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos na área de Administração do Rio Grande do Sul (EPROCAD), seguindo a temática "Desafios e oportunidades no Ensino em Administração: ministrando aulas para grupos multigeracionais", acontece no dia 09 de junho. O local do encontro é a FACCAT, em Taquara/RS, das 8h30 às 17h30. O evento abre espaço para apresentação de trabalhos e discussão de posters. 

O Ensino Multigeracional em Tempo de Cultura Digital será debatido pelo coordenador de Educação e Cultura da Universidade LaSalle, Augusto Niche Teixeira; Tendências em Educação e Diferenças Geracionais: repensando os papéis de Alunos e Professores, abordado pelo presidente da ANGRAD, Adm. Taiguara de Freitas Langrafe e Plataforma de Egressos pelo diretor da Câmara de Formação do CFA, Adm. Mauro Kreuz. Além de outros assuntos pertinentes da área que serão discutidos por profissionais da Administração. 

Na oportunidade será entregue o Prêmio de Docência no Ensino Superior de Administração, que tem a finalidade de incentivar, reconhecer e valorizar os profissionais que se dedicam à docência nas Instituições de Ensino Superior de Administração no Rio Grande do Sul. 

O EPROCAD é promovido pelo CRA-RS por meio da sua Câmara de Ensino (CEEnsino). As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui