XIII EPROCAD debate o ensino da Administração no mundo 4.0
24/09/2020

XIII EPROCAD debate o ensino da Administração no mundo 4.0

No dia 03 de outubro, a partir das 9h30, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) promove, através da sua Câmara de Ensino, o XIII Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos da Área da Administração (EPROCAD). Com o tema “A administração e a 4ª revolução: como estamos desenvolvendo nossos egressos?”, o evento vai discutir o atual ensino da Administração na era da indústria e do mundo 4.0.

Além dos painéis, serão ofertadas quatro oficinas on-line com especialistas sobre economia criativa e empreendedorismo, internet das coisas e as novas formas de consumo e experiências, Administração e liderança em tempos de mudança e inteligência artificial e big data aplicadas a tomada de decisões. O encontro será transmitido no Facebook do Conselho e na Bah TV, canal 20 da NET. Clique aqui para conferir a programação completa e se inscrever. Os participantes inscritos receberão certificado.

Durante a transmissão também será realizada a entrega do Prêmio Docência no Ensino Superior de Administração 2020, que tem o objetivo de homenagear os profissionais que se dedicam ao ensino da profissão. A premiação é dividida nas categorias Bronze (profissionais com 15 anos de docência), Prata (profissionais com 25 anos de docência) e Ouro (profissionais com 30 anos de docência).