XIII EPROCAD debaterá a Administração e a revolução 4.0, em abril
21/02/2020

XIII EPROCAD debaterá a Administração e a revolução 4.0, em abril
"A administração e a 4º revolução: como estamos desenvolvendo nossos egressos?". Esse é o tema do XIII Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos da Área da Administração (EPROCAD). O evento, para o qual as inscrições gratuita já estão abertas, ocorre no dia 25 de abril, em Caxias do Sul, no Centro Universitário UNIFTEC (Rua Gustavo Ramos Sehbe, número 107), das 8h30 às 17h.
 
O XIII EPROCAD é realizado pelo CRA-RS através da Câmara de Ensino com o apoio do CFA e da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad). Durante o evento ocorrerá também a entrega do Prêmio Docência em Administração.
 
Entre os temas que serão debatidos no XIII EPROCAD estará o ensino da Administração na era da 4ª revolução, indústria 4.0, educação para o mundo 4.0, economia criativa e empreendedorismo, inteligência artificial e big data aplicadas a tomada de decisões, internet das coisas e as novas formas de consumo e experiências, além de oficinas direcionadas aos estudantes da área da Administração.