XX Cidead de São Sebastião do Caí empolga público com o tema Metaverso
31/08/2022

XX Cidead de São Sebastião do Caí empolga público com o tema Metaverso

Um auditório lotado, muitas perguntas, interação entre público e palestrante, terminou assim o primeiro Cidead presencial de 2022 que aconteceu nesta terça-feira (30), na cidade de São Sebastião do Caí.

Com o tema Metaverso, Pedro Bocchese, diretor executivo da Núcleo Sistemas, explorou como a inovação e a criatividade darão vida e farão das horas de imersão momentos de muita diversão, aprendizagem, novas conexões e até mesmo geração de negócios. “Treinar pessoas através da realidade virtual, ser atendido num formato diferente, ir à praia, ver um show, fazer uma reunião, nada será impossível”, comenta Pedro.

A vigésima edição do CIDEAD – Ciclo de Debates de Administração do Rio Grande do Sul, que neste ano trouxe o tema Metaverso é um projeto consagrado desenvolvido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), desde 2003. O objetivo principal é promover a integração da autarquia com os profissionais e estudantes da área de administração do estado, contando sempre com o apoio das Subseções do CRA-RS no interior e seus Representantes, Associações de Administradores e Instituições de Ensino Superior.

Esteve prestigiando o evento o diretor da UCS - Campus Universitário do Vale do Caí, Alzir Aluisio Bach, que avaliou positivamente o debate, o tema e a parceria com CRA-RS. Representando a presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, Adm. Claudia Abreu, o vice-presidente Adm. Sérgio José Rauber e também o representante da Subseção do CRA-RS em Novo Hamburgo, Adm. Gustavo Gomes Hoff.

O Cidead também foi transmitido pelo youtube e contemplado pelo público online. Para assistir acessar o link...

Acesse aqui