CORREIO DO IMBÉ ONLINE - Março Por Elas: Lançamento da Campanha NÃO PERMITA acontece neste sábado! ??

O mês de março é marcado pelo Dia Internacional da Mulher, diante disso, buscando promover a importância da mulher na sociedade, o município de Tramandaí preparou atividades especiais de celebração para essas guerreiras que tanto lutam na nossa sociedade. Neste sábado (05/03), acontece o ato de lançamento oficial da campanha “Não Permita”, promovida pela rede Por Elas, buscando atuar em todas as esferas de prevenção e apoio às vítimas de violência em um sistema integrado que irá unir os órgãos municipais para uma ação mais efetiva de proteção e resolução. Confira o calendário de atividades para sábado:

Sábado 05/03

10h: ATO DE LANÇAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA “NÃO PERMITA”
Local: Letreiro EU AMO TRAMANDAÍ
11h: Blitz de Conscientização NÃO PERMITA
Concentração e distribuição do material: Letreiro EU AMO TRAMANDAÍ

Semanalmente estaremos divulgando em nossas redes sociais o calendário com os eventos semanais e seus respectivos locais.

Este não será só o março por elas, mas sim sempre por elas!

A Rede Por Elas é composta pelos seguintes órgãos: Prefeitura Municipal de Tramandaí, Ministério Público, Defensoria Pública, Brigada Militar, Polícia Civil, OAB, Rede Lilás, Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores, Conselho Tutelar, Liga Feminina de Combate ao Câncer, CDL Tramandaí/Imbé, CRA-RS Mulher Litoral Norte, EMATER, SENAC, SINE, Consulado Feminino do Grêmio, Núcleo de Mulheres do Internacional e CONDIM.

 Texto: Alanna Hanna (ASCOM)