CRA Jovem Caxias do Sul realiza II Novas Conexões Região Serra
23/11/2021

CRA Jovem Caxias do Sul realiza II Novas Conexões Região Serra

Na noite da segunda-feira, 22 de novembro, o CRA Jovem Caxias do Sul (CJA-RS) realizou o evento II Novas Conexões Região da Serra, com o tema O CHA da Administração: as soft skills dos profissionais da Administração pós-pandemia. O encontro teve como objetivos a troca de contatos entre os administradores e futuros profissionais da área e também apresentação das novas soft skylls que o mercado tende a necessitar no período pós-pandemia.

Na abertura e no encerramento da palestra, o vice-presidente de Fiscalização e Registro do CRA-RS, Adm. Luiz Klipper, ressaltou a relevância do evento e parabenizou os organizadores pela iniciativa. A mediação foi feita pelo membro da Câmara Jovem da Região da Serra Adm. Lucas Mostardeiro de Lemos e teve a presença do coordenador da Câmara Especial de Jovens Administradores do CRA-RS - CRA Jovem Adm. Rodrigo de Souza. A palestra ainda contou com a participação de outras liderança da região.

O palestrante foi o tecnólogo em marketing, especialista em gestão estratégica de pessoas e pós-graduado em neurociências e comportamento Jásser Panizzon. Ele começou explicando e conceituando o que são e qual a importância das soft e hard skylls na atualidade. Panizzon lembrou soft skylls são habilidades ligadas ao campo emocional, enquanto as outras se relacionam mais com a capacidade racional e técnica do profissional. “Acontece muito da pessoa ser contrata pelo seu conhecimento técnico, mas se não estiver capacidade de se relacionar bem, não será um profissional completo”, exemplificou.

Antes de encerrar, foi aberto um espaço de participação ao público para perguntas ao painelista. O vídeo completo pode ser acesso no link abaixo.

Clique Aqui