Terminou, neste domingo 27/08, a etapa presencial do curso de Mediação
30/08/2016

Terminou, neste domingo 27/08, a etapa presencial do curso de Mediação

Câmara de Mediação e Arbitragem


Terminou, neste domingo, 27/08 a etapa presencial do curso de Mediação, que está sendo realizado pela Câmara de Mediação e Arbitragem - CMA do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul - CRA-­RS, em parceria com ADM­RS - Associação de Administradores e Empresas do Estado do RGS e CACB  para capacitação de mediadores na Região Sul.

De sexta-­feira, dia 25/08 (noite). a domingo 27/08. os alunos estudaram com afinco a legislação, técnicas de negociação e mediação e, através de exercícios práticos, exercitaram, de forma intensa, a mediação.

É compromisso do Sistema CFA/CRAs a disseminação dos métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos (MESCs) como instrumento de pacificação social, sua difusão e geração de oportunidades no campo de atuação do Administrador.

O encerramento contou com a presença do Adm. Valter Lemos, presidente do CRA­RS, do Adm.Ruy Baratz, Conselheiro Federal e presidente da Câmara de Mediação de Arbitragem do CRA­RS, do Adv. Ricardo Dornelles, da Câmara de Mediação da OAB/RS e do Educador Eduardo Vieira da CACB, responsável pelo parte Técnica do curso - Tutor e palestrante.