Administradores são eleitos para o conselho deliberativo da CIC Caxias
21/05/2021

Administradores são eleitos para o conselho deliberativo da CIC Caxias

O administrador e empresário Emir José Alves da Silva, diretor da Colpark Ltda, foi eleito e empossado presidente do Conselho Deliberativo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) para a gestão 2021-2023. A Assembleia Geral Ordinária realizada nesta quinta-feira, 20, renovou a totalidade dos membros do Conselho Deliberativo da entidade e aprovou as contas do exercício de 2020 da CIC.

Representando o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), o administrador Marcos Ricardo Pretto também foi empossado como conselheiro. Jaime Marchet, do Banco Randon S.A, é o novo vice-presidente, e José Valtuir de Almeida, da Fedrizzi Seguros, o secretário.

O deliberativo é um dos três conselhos que compõem a CIC e é o órgão decisório da entidade. É composto por 20 membros, representantes de empresas associadas à CIC, eleitos para um mandato de dois anos. Há ainda na entidade o Conselho Executivo, que é o órgão de gestão e representação, hoje presidido pelo administrador e empresário Ivanir Gasparin, e o Conselho Superior, colegiado formado pelos ex-presidentes dos demais conselhos, atualmente comandado por David Randon. 

Ao tomar posse, Emir agradeceu à confiança dos conselheiros, relembrou a trajetória de sua participação na Câmara desde 1994 e afirmou que, juntamente com Jaime Marchet e José Valtuir de Almeida, vai se dedicar a valorizar o estatuto da entidade. Disse ainda que o Conselho Deliberativo vai apoiar todas as ações e projetos que vierem do Conselho Executivo. “Sabemos que a Casa tem grande representatividade, por isso nosso papel será cumprido à risca”, pontuou Emir.