Alunos da UCS São Sebastião do Caí visitam CRA-RS
12/05/2022

Alunos da UCS São Sebastião do Caí visitam CRA-RS

Nesta quarta-feira à noite, alunos dos cursos de ADM e Tecnólogo da UCS São Sebastião do Caí visitaram a sede do CRA-RS em Porto Alegre para conhecer a autarquia, seu papel fiscalizador da profissão e conversar sobre temas ligados à área.

Eles foram recepcionados pela presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, o vice-presidente de fiscalização, Adm. Luiz Klippert, e o representante regional do Vale do Paranhana, Adm. Gustavo Gomes Hoff.

Para conversar sobre o papel das instituições representativas da profissão, também estavam presentes o presidente do Sindaergs, Adm. Jorge Avancini, o diretor de Divulgação e Comunicações, Adm. Leandro de Azevedo Milani, e o vice-presidente da AVS- Associação de Administradores do Vale do Sinos, Adm. Fabian Welter. Representando a universidade estava a coordenadora do curso de Administração, Adm. Claudia Felippe Ramos.

Desejamos sucesso acadêmico a todos os alunos que nos visitaram e reafirmamos que o Conselho está de portas abertas para todos os estudantes e futuros profissionais da Administração!