CFA e CRA-RS realizam reunião com Senador Gen. Mourão
28/03/2023

CFA e CRA-RS realizam reunião com Senador Gen. Mourão

O CFA, representado pelo Diretor de Comunicação e Marketing, Adm. Mauro Leônidas, e o CRA-RS, com a presença do presidente Adm. Flávio Abreu, estiveram reunidos com o Senador Gen. Mourão. Na reunião foi apresentado o trabalho realizado pelo sistema CFA/CRA’s na capacitação de profissionais de Administração para o trabalho com micro e pequenas empresas.

O presidente do CRA-RS aproveitou a oportunidade para falar sobre o CFA Talentos e o Índice de Governança Municipal. O Adm. Flávio Abreu destacou que “por meio de três dimensões, abrangendo 12 subdimensões, são disponibilizados 30 indicadores que possibilitam conhecer o desempenho de cada um dos mais de 5.500 municípios brasileiros, além de permitir a comparação entre municípios”. Também informou que a FAMURS lançou o edital de premiação dos municípios destaques no IGM/CFA, com a entrega dos prêmios em junho deste ano. 

Por sua vez, o Gen. Mourão demonstrou interesse no índice e comprometeu-se a fazer a divulgação para os prefeitos que o procuram.

Participaram da reunião o vice-presidente Administrativo, Adm. Júlio Abrantes, o vice-presidente Financeiro, Adm. Marcos Pretto, as Conselheiras Adm. Claudia Abreu e Mônica Schneider, além do Conselheiro Federal suplente Adm. Emir Alves e dos Adm. Rogério Bezerra, Coordenador da Comissão de Apoio aos Regionais no CFA, e Adm. Fernando Coronel.