Com estande do CFA/CRA-RS, inicia a 10º edição da Feira Brasileira do Varejo
25/05/2023

Com estande do CFA/CRA-RS, inicia a 10º edição da Feira Brasileira do Varejo

Começou a Feira Brasileira do Varejo (FBV), que chega a sua 10ª edição este ano, mostrando a grande quantidade de atrativos para quem for visitar o Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, até sexta-feira (26). Entre eles, encontra-se o estande do Conselho Federal de Administração (CFA) e Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS).

O primeiro dia foi marcado pela movimentação da diretoria, conselheiros e integrantes das câmaras setoriais da autarquia, que além de conferir toda a programação da FBV, marcaram presença no estande do CFA/CRA-RS, recepcionando os Profissionais de Administração que ali passavam.

O ponto alto da feira ficou por conta da solenidade de abertura, que iniciou às 20h e terminou perto das 21h, e contou com a participação do Presidente Adm. Flávio Abreu, da Vice-Presidente de Relações Externas, Adm. Odete Mercedes Marcante, do Conselheiro Adm. Márcio Silva dos Santos e da Coordenadora Administrativa Financeira, Adm. Margareth Schreiner.

Várias autoridades de diversos segmentos da sociedade gaúcha estiveram presentes na abertura do evento, como o presidente do Sindilojas-RS, Arcione Piva, e o secretário de Desenvolvimento Econômico do RS, Ernani Polo.

Em 2023, a feira conta com mais de 70 palestrantes distribuídos em 11 palcos. Durante a solenidade, foi divulgada a data da edição de 2024: 22, 23 e 24 de maio.