CRA pelo RS - Confira as notícias das Seccionais da autarquia gaúcha
08/11/2017

CRA pelo RS - Confira as notícias das Seccionais da autarquia gaúcha
 
CRA-RS participa de feira das profissões da Urcamp junto ao curso de Administração
 
  Santana-do-Livramento
 
Delegado de Santana do Livramento, Adm. Ney Edilson Nogueira Fernandes
 
 
Delegada do CRA-RS de Santo Ângelo palestra no XXII Simpósio de Administração 
 
WhatsApp Image 2017-11-07 at 12.36.06
 
Na última terça-feira (07/11), iniciou o XXII Simpósio de Administração na Faculdade CNEC, em Santo Ângelo, com o tema "Os desafios da Administração: o impacto das mudanças políticas e sociais". O evento contou com a participação da delegada do CRA-RS na região, Adm. Daniele Ribas Pilau Christensen, com a palestra "Gestão e Liderança com Resultados: aprendizados da Terra do Mickey". 
 
O Simpósio segue até quinta-feira (9/11) e é uma promoção dos acadêmicos de Administração da CNEC. As inscrições devem ser feitas pelo site cnecsan.cnec.br ou no local do evento. Mais informações também podem ser obtidas através do site ou do telefone (55) 3313-1922.
 
 
Delegado do CRA-RS de Caxias do Sul palestra no IFRS em Bento Gonçalves
 
O delegado do CRA-RS de Caxias do Sul, Adm. Davi Ballerini, palestrará hoje (08/11), às 19h, no Auditório do IFRS em Bento Gonçalves. Ele abordará assuntos como o Sistema CFA/CRAs, CRA-RS, postura do Administrador, inovação, o futuro do profissional, o Administrador nas instituições públicas, entre outros. Também nessa semana, na quinta-feira (9/11), a Câmara de Jovens Administradores da Seccional de Caxias do Sul promoverá a Troca de Cartões na Faculdade Anhanguera Caxias Do Sul, das 17h às 19h.