CRA-RS assina apoio institucional ao II Congresso Brasileiro de Consultoria Organizacional Brasil - Portugal
18/05/2022

 CRA-RS assina apoio institucional ao II Congresso Brasileiro de Consultoria Organizacional Brasil - Portugal

O CRA-RS é apoiador institucional do II Congresso Brasileiro de Consultoria Organizacional e II Congresso Luso-Brasileiro de Consultoria de Gestão, que acontece dia 2 de junho, a partir das 8h30. O tema é Perspectivas e Tendências em Consultoria e o evento é totalmente online e gratuito.

O estudo de perspectivas e tendências está ganhando força e relevância no mundo acadêmico e empresarial, como um fator chave para o sucesso das empresas, pois o aproveitamento das oportunidades tem hoje um papel fundamental nas decisões estratégicas no mundo dos negócios.

Perspectiva é uma palavra de múltiplos significados, sendo normalmente relacionada com o modo como se analisa determinada situação ou objeto, um ponto de vista sobre uma situação específica, um modo de representação ou tudo aquilo que se consegue ver ao longe.

Uma tendência pode ser considerada como um processo de mudança que resulta da observação do comportamento dos consumidores e que origina a geração e o desenvolvimento de novas ideias de negócios, de produtos e serviços, de marcas ou de ações estratégicas. é um processo comportamental que está presente em mentalidades emergentes e que é suportado por interpretações passíveis de gerar insights capazes de serem convertidos em estratégias de negócios focadas em vantagem competitiva.

O evento visa discutir as perspectivas e tendências que afetarão o segmento de consultoria e dos nossos clientes nos próximos anos.

Profissional da Administração: não deixe de se inscrever!

Mais informações em: www.abco.org.br/congresso2022.