CRA-RS e CETInova promovem visita técnica ao Feevale Techpark
09/08/2019

CRA-RS e CETInova promovem visita técnica ao Feevale Techpark
O Feevale Techpark será o próximo destino do programa VISITEC. Planejada e organizada pela Câmara Especial de Gestão em Tecnologia e Inovação (CETInova) e pelo CRA-RS, o VISITEC consiste em visitas técnicas que a entidade promove há dois anos, buscando conhecer os ambientes de inovação do Estado.
 
No sábado (24/08), a partir das 9h, os participantes visitarão o Techpark, da Feevale, em Campo Bom. O objetivo é conhecer o funcionamento do parque, sua história e startups incubadas.
 
Realizada em parceria com Associação dos Profissionais de Administração do Vale dos Sinos (AVS), as inscrições para o VISITEC no Feevale Techpark é gratuita e vão até o dia 17 de agosto. A atividade gera certifficado de participação.
 
"A Administração está presente em todas organizações e nos ecossistemas de inovação não é diferente. Dessa forma, estamos nos aproximando desses ambientes para estudar como pode ocorrer aproximação com universidades e seus parques tecnológicos e discutir possíveis ações futuras", detaca o Adm. Silvio Denicol Junior, Coordenador do CETInova.